AS RAPIDINHAS DA NOITE DO BLOG DO POETA

EM BUÍQUE
Na próxima segunda-feira (25) a partir das 8h 30mim, será inaugurada em Buíque, no Agreste de Pernambuco, a mais nova agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

CONCURSO
A Prefeitura de Buíque publicou o edital do concurso para níveis fundamental, médio e superior. As provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de abril. Os salários variam de R$ 880 a R$ 4 mil.

SÃO BENTO DO UNA
Será na próxima segunda-feira, dia 25, às 11h30, a inauguração da Agência do INSS de São Bento do Una.

CONTAS REJEITAS
Por seis votos a favor da rejeição e três votos contra, a Câmara Municipal de Brejão aceitou a recomendação do TCE-PE e rejeitou as contas do Prefeito Ronaldo Ferreira (PTB) do período de 2013. 

SEM PEDÁGIO
O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Mato Grosso (Sindmat) protocolou, no Ministério Público Federal, representação solicitando a suspensão da cobrança de pedágio, por associações indígenas, nas rodovias BR-070, BR-163 e MT-235, alegando que afronta a Constituição Federal.

SEM CARRO PIPA
O volume de chuvas previsto para o mês de janeiro já supera a média esperada para o Sertão de Alagoas. Nos últimos quatro dias, choveu bastante em várias cidades da região e a Defesa Civil Estadual suspendeu, temporariamente, a partir da próxima segunda-feira (25), o abastecimento de água, feito pela Operação Carro-Pipa, em 12 das 38 cidades contempladas e que sofrem com os efeitos da seca. 

ALISTAMENTO
Já começou o prazo para os jovens se alistarem no Exército. O alistamento para o serviço militar é obrigatório para os brasileiros que completam 18 anos.

FIM DO RECESSO
O recesso parlamentar dos vereadores de Bom Conselho termina no próximo dia 15/02, mas a primeira sessão ordinária será dia 17, terceira quarta-feira do mês de fevereiro.

PROMOÇÃO MERECIDA
A Brigada Militar (BM) promoveu nesta semana o soldado Sandro Correia de Campos por ato de bravura. Em cerimônia no Batalhão de Operações Especiais (BOE), ele foi conduzido ao posto de 2º sargento após matar dois criminosos e evitar um assalto, na BR-116, em Cristal, no Sul do Estado.

Postar um comentário

0 Comentários