AS RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA NESSA QUARTA-FEIRA, 20/01


PREFEITO CASSADO
A câmara de vereadores de Tanque D’Arca, decidiu afastar o prefeito Roney Valença e vice-prefeito Valdemir Bezerra, após denúncias de improbidade administrativa e desvio de recursos e desvio de dinheiro público. 

O PODER DA CÂMARA
A decisão ocorreu em votação nesta terça-feira (19), com 6 votos contra e 1 favorável ao afastamento dos gestores. Os dois estavam afastados do cargo desde o ano de 2013, após decisão do juiz da Comarca de Anadia, José Braga Neto.

MORREU POR AMOR
O fim do namoro entre o vereador de Piranhas, Josiclei Dias Nobre, 33 anos, o “Cleudinho”, e uma jovem pode ter levado ele a cometer o possível suicídio. O caso está sendo investigado pela delegacia regional de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

ALGUÉM SABIA
Uma mulher foi rendida e teve cerca de R$ 2.200,00 tomados de assalto na tarde desta terça-feira (19), em Palmeira dos Índios. O caso foi registrado na rua José e Maria Passos, no centro do município.

MAIS UMA AGÊNCIA
Dois homens, um deles armado, invadiram e assaltaram um correspondente do Banco Bradesco na tarde desta terça-feira (19), no centro da cidade de Belém, região da Zona da Mata do estado. 

NA HORA DO ALMOÇO
De acordo com a Polícia Militar, funcionários do correspondente bancário retornavam do horário de almoço e ao abrir o estabelecimento foram surpreendidos pelos bandidos que de arma em punho anunciaram o assalto.

FERIADO EM BOM CONSELHO
Quando o feriado é no meio de semana, atrapalha mais do que quando é no final. A semana quando é interrompida na sua rotina termina mais cedo. Para quem é preguiçoso, o feriado é um prato de vitamina.

SÃO SEBASTIÃO
O santo que passou de um simples soldado a capitão do Império Romano. São Sebastião tornou-se defensor da Igreja como soldado, como capitão e também como apóstolo dos confessores, daqueles que eram presos. 

AS FLECHADAS
São Sebastião, defensor da verdade no amor apaixonado a Deus. O imperador, com o coração fechado, mandou prendê-lo num tronco e muitas flechadas sobre ele foram lançadas até o ponto de pensarem que estava morto.

CASAMENTO DE BLOGUEIRO
No último sábado, 16/01, aconteceu o casamento do blogueiro e jornalista Roberto Almeida com a esposa Tereza Almeida, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Os dois já conviviam há mais de 20 anos. Parabéns ao casal!

INFÂNCIA PERDIDA
Atualmente, no Brasil, cerca de 554 mil garotas de 10 a 17 anos são esposas, cuidam de filhos, marido, casa e estão perdendo direitos e oportunidades. 

CAVALGADA
No próximo domingo, 24/01, será realizada a 2ª Cavalgada de São Sebastião do Povoado de Igreja Nova. Toda a arrecadação será em prol do igreja da comunidade. A concentração será às horas da manhã no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba

Postar um comentário

0 Comentários