CAMPEÃO DO MUNDO DE RODEIO É BONCONSELHENSE. PAULO LIMA ACUMULA 151,7 MIL DÓLARES EM PRÊMIOS

Paulo Lima, bonconselhense,
conquista o mundo do rodeio
O competidor brasileiro Paulo Lima (foto) foi o grande campeão do rodeio de Nova York da PBR-USA 2016. O vencedor fez 4 montarias, parou em todas e faturou US$ 129.500,00 em prêmio. O experiente Robson Palermo ficou em segundo e João Ricardo Vieira em terceiro.
Paulo Lima abriu o caminho do titulo obtendo 84,5 pontos parando em Ruffem Up Tuck. Depois fez 81,5 contra Direct Deposit e mais 81 em Drácula. A montaria final foi sensacional, marcando 90 pontos contra Conchise.
João Ricardo Vieira na final parou em Time Bomb e marcou 90 pontos. Robson Palermo fez 89,25 contra Fire Rock.
O brasileiro Paulo Lima lidera o ranking da PBR-USA 2016 com 1.005 pontos, acumulando 151,7 mil dólares em prêmio. A próxima etapa será de 22 a 24 de janeiro, em Oklahoma City.

FONTE: Blog do Luiz Antônio

NOTA DO BLOG
O bi-campeão do Rodeio de Barretos e Campeão Mundial por equipe, o peão paulo lima, o Primeiro no Ranking Mundial (PBR), depois de vencer a etapa do Rodeio de Nova York, Paulo Lima é filho natural da cidade de Bom Conselho. A sua mãe, Josefa Veiga, reside na cidade e está super feliz pela conquista do filho, que virou uma referência no mundo do rodeio.
AVANTE, PAULO LIMA!
ORGULHO BONCONSELHENSE!

Postar um comentário

0 Comentários