BLOGUEIROS DO AGRESTE MERIDIONAL VISITAM O VALE DO CATIMBAU EM BUÍQUE

Na manhã desse domingo, 10/01, os blogueiros Cláudio André, Adauto Nilo e Francisco Elmes, estiveram visitando uma das sete maravilhas do estado de Pernambuco, o Vale do Catimbau.
Uma turma super animada esteve escalando as montanhas rochosas do Vale do Catimbau, no município de Buíque. Um lugar encantador, mágico e com grandes histórias para contar.
Já diz uma das canções de Gonzaguinha, "minha vida é andar por esse País, pra ver se um dia descanso feliz"... O blogueiro Cláudio André O Poeta, esteve na cidade de Buíque apresentando a 14ª Festa dos Melhores do Ano, na noite de sábado e nesse domingo, foi conhecer de perto as belezas naturais do Vale do Catimbau.
Os blogueiros Adauto Nilo e Cláudio André, tem cada vez mais alavancado seus laços de amizade. Juntos, fizeram uma bela reportagem sobre o Vale do Catimbau, onde em plena sintonia com a natureza, pode-se conversar, planejar novos projetos e discutir sobre a blogosfera pernambucana. A acolhida, o respeito mútuo, tem afinado ainda mais as ideias dos jovens blogueiros.

Postar um comentário

0 Comentários