CRIADO EM BOM CONSELHO A TRILHA BIKE PAPACAÇA DEUS É FIEL

Há quatro meses passados, deu início em Bom Conselho, o Movimento Eco Bike Papacaça através de Cleyton Tenório, com outras  04 pessoas. Segundo Stuart Crespo, começou a pedalar com alguns irmãos da igreja e aos poucos se tornou no Trilha Bike Deus FielHoje, o grupo está oficializado com a seguinte diretoria: 

Presidente: Cleyton Tenório
Vice-presidente: Rubson Nazário
1ºSecretário: Dr.Paulo Luna
2º Secretário: Dr. Jefter Sobral
Tesoureiro: Starsky Crespo

Objetivo do Grupo: Além da prática saudável, mobilizar a cidade pra futuramente realizar um evento de  cicloturismo, além de estreitar o relacionamento com o próximo.
Quem pode participar?
Quem se interessar. Todos estão convidados. E aqueles que quiserem fazer parte oficialmente do grupo, devem procurar a diretoria e fazer a inscrição com uma contribuição simbólica, para poder pagar carro de apoio, comprar kit de peças e participar de eventos em outras cidades.

Passeios na cidade
As mulheres do Grupo Trilha Bike Deus Fiel, sai todas às terças-feiras, saindo da praça em frente a Igreja Presbiteriana, 
Às quintas-feiras, o passeio é para todas as pessoas, com saída às 19:30 horas. 
Aos domingos  das 5 horas 30 minutos da manhã, a trilha segue pelas regiões da cidade. 
Sempre o ponto de partida é da Igreja Presbiteriana

Postar um comentário

1 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."