PARA QUEM DESEJA ANDAR NA MODA E GASTANDO POUCO VAI A GÊ MODAS

A partir de hoje, segunda-feira, 25/01, o Blog do Poeta tem a grata satisfação de fechar uma grande parceria com a Loja GÊ MODAS, que agora entra no rol dos grandes anunciantes. Inclusive, Gê Modas, está em novo endereço, em espaço que oferece comodidade para os clientes. Rua Manoel Borba, 54, centro, Bom Conselho, telefone: 87* 9 9954-5619. Esse é o novo endereço da moda.
Na GÊ MODAS, tem lindas peças íntimas, para você usar em seus momentos especiais. Quem deseja ser sensual, vai a GÊ Modas, no centro de Bom Conselho.
Roupas para todas as ocasiões, preço baixo e descontos de até 50%, seja no cartão ou à vista. Fique sabendo que o lugar da moda atual é na GÊ MODAS, pertinho do Banco do Brasil, organização de GÊ COSTA.
Na GÊ MODAS tem lindos óculos, shorts, camisetas, bolsas, sapatos e moda praia. O carnaval está chegando, está na hora de ver as novidades de GÊ MODAS. O verão está aí, para quem deseja curtir uma piscina ou praia, vai a GÊ MODAS agora mesmo. Aproveite a promoção de 50% no cartão e nas compras à vista.  

Postar um comentário

0 Comentários