PORTARIA DA SDS REGULAMENTA HORÁRIOS DE FESTAS CARNAVALESCAS NO INTERIOR

A portaria baixada pela Secretaria de Defesa Social do estado de Pernambuco, regulamentando os horários  dos eventos festivos de carnaval para até às 23 horas, foi acertadíssima. 
Não pode da moleza não! 
A portaria de nº 001/2016, acrescenta ainda que esse horário foi estipulado para os vinte municípios que compreendem a área do 9º BPM.
No caso específico para o Distrito de Rainha Isabel, zona rural de Bom Conselho, tendo festividade momesca, terá que obedecer o que rege a portaria, de uma vez que a Polícia Militar local estará seguindo a determinação da SDS-PE.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa especificaram Rainha Isabel na realidade isso é para Rainha Isabel?. Especificamente, pelo fato de ser a única tradição que tem em Rainha Isabel querem destruir estão conformados agora se destacaram o distrito se torna pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Nossa especificaram Rainha Isabel na realidade isso é para Rainha Isabel?. Especificamente, pelo fato de ser a única tradição que tem em Rainha Isabel querem destruir estão conformados agora se destacaram o distrito se torna pessoal.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."