PREFEITURA DE BREJÃO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES COM PRAZO DE APENAS 32 HORAS E COM 50% DE CADASTRO DE RESERVA.

A Prefeitura Municipal de Brejão abriu processo seletivo simplificado (01/2016) para contratação de diversos cargos para provimento imediato e cadastro de reserva às funções de professor, auxiliar em serviços gerais, auxiliar de sala, motorista, vigia, cuidador e nutricionista. Devido a um erro no item 1.2 (quadro de vagas) do edital não se pode concluir se as vagas para provimento imediato são 94 ou 89. 

Já as vagas para cadastro de reserva somam 93. Muitas reclamações estão sendo feitas em virtude do curtíssimo prazo para inscrição. O Edital foi publicado hoje (14/01/2016) e as inscrições que se iniciaram as 08h de ontem se encerraram hoje (15/01/2016) às 14h, totalizando apenas 32 horas de prazo. 

Esse tipo de conduta interfere no verdadeiro objetivo do processo seletivo que não teve amplitude de divulgação, nem possibilitará uma quantidade maior de pessoas a serem inscritas, interferindo diretamente na oportunidade ao público e numa seleção de melhor nível à administração pública. Quem tiver interesse é bom correr contra o tempo.
VIA ASSESSORIA CMB/PE

Postar um comentário

4 Comentários

  1. ótimo! feita a inscrição, agora gostaria de saber da listagem com os nomes dos aprovados bem como a pontuação.

    ResponderExcluir
  2. gostaria que a lista com os nomes dos inscritos bem como suas pontuações fossem divulgadas no blog.

    ResponderExcluir
  3. gostaria que a lista com os nomes dos aprovados fossem divulgadas no blog.

    ResponderExcluir
  4. gostaria que a lista com os nomes dos aprovados fossem divulgadas no blog.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."