RAPIDINHAS DA TARDE DO BLOG DO POETA NESSA QUINTA-FEIRA,21/01

NOVA GERÊNCIA
A agência da Caixa Econômica Federal de Bom Conselho, estará recebendo uma nova gerência.

VAQUEJADA
Nesse final de semana, 22, 23 e 24 (sexta, sábado e domingo), acontecerá mais uma vaquejada no Parque Beira Rio, localizado nas proximidades do Bairro do Cigano em Bom Conselho.

DESCUIDO DOS PAIS
Uma criança de apenas 03 anos de idade, morreu após ingerir uma certa quantidade de iogurte. Segundo relato do pai, no período da noite, após tomar iogurte, sentiu-se mal, a mãe levou a criança até uma farmácia e comprou remédio para prisão de ventre, já que a barriga estava com inchaço, hoje, a criança amanheceu morta. O caso se deu no Bairro Planalto em Arapiraca, Alagoas.

BATEU POR TRÁS
Um homem de 53 anos ficou ferido após colidir a motocicleta que conduzia com uma carreta, na manhã desta quinta-feira (21), em um trecho da AL-115, localizado na Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios. 

SÃO SEBASTIÃO
A Festa de São Sebastião no sítio Feijão, na zona rural de Bom Conselho, tem início sexta-feira (22). A festividade acontece até domingo, dia 24 de janeiro, e as atividades serão desenvolvidas na capela da comunidade.

MACONHA NA CADEIA
Vem acontecendo constantemente apreensões de drogas dentro da Cadeia Pública de Bom Conselho. No último caso, pães recheados com maconha foram encontrados na revista de entrada no recinto prisional, de posse de um menor.

ARMAS DESTRUÍDAS
Foram destruídas nesta terça-feira (19/01), 1.940 armas de diversas formas e calibres, no pátio do 4º Batalhão de Polícia do Exército, no Km 6 da BR-232, no Curado, no Recife. 

DISQUE DENÚNCIA
Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à prisão dos suspeitos pela morte da menina Beatriz Angélica Mota, 7 anos, encontrada morta dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão do estado, onde ocorria uma festa na noite do dia 10 de dezembro.

INSEGURANÇA
Na noite desta última quarta-feira, dia (20), por volta de 19:00, quatro elementos armados com armas longas e encapuzados, tomaram de assalto um veículo modelo Fiat Strada, de cor vinho e placas OYW-3206 na PE-340, entre o Distrito de Sítio dos Nunes e São Caetano de Betânia, na altura do Sítio Gabriel, zona rural de Flores.

APENAS 1 MILHÃO E MEIO
Foi publicado no Diário Oficial de hoje (21) o resultado de três processos licitatórios, realizados pela Prefeitura do Carpina, para a contratação de veículos que ficarão à disposição das secretarias municiais, ao longo dos próximos oito meses, podendo o prazo ser renovado por igual período. O preço total a ser pago, pelas locações dos veículos, chega a R$ 1.704.416,00.

Postar um comentário

0 Comentários