CARNAVAL VIOLENTO EM 2016. ACIDENTES E HOMICÍDIOS REGISTRADOS EM DOIS DIAS DE FESTA

POR CAUSA DE UM CAJU
Um jovem identificado como Josué Marcolino dos Santos, 19 anos, foi assassinado a tiros de arma de fogo na tarde deste domingo (7), no Sítio Palanqueta II, na zona rural de Igaci, região agreste de Alagoas.  De acordo com testemunhas, o rapaz teria entrada na propriedade de um agricultor identificado apenas por “Jucelino”, para tirar caju sem autorização do dono, quando foi alvejado com três tiros que teria sido efetuados por um filho do proprietário do Sítio.

MAIS UM HOMICÍDIO
Um jovem de 17 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (08) na Rua São Miguel no Bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira dos Índios. A Polícia Militar foi acionada, mas nada sabe informar, conforme o boletim de ocorrências. Uma Guarnição da RP foi acionada para averiguar o fato, chegando ao local foi encontrada a vitima em óbito constatando-se assim o fato. Ninguém soube informar como aconteceu. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, e o caso será investigado.

IMPRUDÊNCIA NO VOLANTE
Um acidente grave envolvendo 11 pessoas deixou três vítimas fatais na noite deste sábado (06/2), no município de Arcoverde. O acidente aconteceu por volta das 23h40m no KM 257 da BR-232 e matou o policial militar da reserva, José Rildo Lopes dos Santos, 65 anos, morador de Arcoverde/PE. Ele guiava um veículo Gol com três passageiros abordo, onde dois deles veio a óbito, as estudantes, Anna Mayara Batista de Siqueira, 21 anos e Ana Janaína Farias Calado, de 23, ambas moradoras de Arcoverde.

DE TODO JEITO NO PREJUÍZO
Já está na cadeia pública do município de Bom Conselho no Agreste, o vendedor Claudiberto Salvino da Silva, 36 anos, ele foi preso na tarde deste sábado (6) na Rua Ângela Pessoa, após agredir a companheira e quebrar todos os moveis de dentro de casa.

IMPRUDÊNCIA DA NISSO
Maciel Borges da Silva, 27 anos, trafegava com uma moto CRF/230, de cor vermelhar, sem placa, quando perdeu o controle da mesma e colidiu na lateral direita de uma Toyota Hilux, de cor prata. A vítima sofreu uma pancada na cabeça e parte do corpo e não resistiu vindo a óbito. 

Postar um comentário

0 Comentários