DIRETO DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

AONDE VAI PARAR A LAVA-JATO?
As operações de combate à corrupção são importantes e necessárias, mas também podem trazer consequências indesejadas. A operação Lava-Jato traz, por exemplo, efeitos colaterais graves ao mercado de trabalho, na medida em que atinge setores estratégicos para o desenvolvimento econômico e social do país. 

APENAS OBRAS
São obras paralisadas, cortes de investimentos, demissões, consequente redução de consumo, queda na produção de outros setores e na geração de receitas. Uma cadeia de impactos negativos.

ESTUPIDEZ HUMANA
Um cachorro foi baleado, na noite desta sexta-feira (19), ao procurar comida em uma festa que acontecia dentro de uma residência no povoado Mumbaça, zona rural de Traipu. De acordo com informações, o cão foi baleado com um tiro na cabeça ao se aproximar da casa onde acontecia um churrasco, atraído pelo cheiro da carne. 

PARLAMENTARES À MENOS
Consulta pública sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 106/15) que pretende diminuir o número de senadores, de 81 para 54, e de deputados federais, de 513 para 385, tem ganhado forte apoio nas redes sociais; em apenas quatro das, proposta recebeu 136 mil manifestações de apoio e pouco mais de 500 contrárias.

Postar um comentário

0 Comentários