ELES E ELAS FAZEM O DIA A DIA DA TERRA DE PAPACAÇA. SÃO OS APAIXONADOS POR BOM CONSELHO















O presidente do Sintraf de Bom Conselho Nazário Filho, filiado ao PSB, disputará uma das 13 vagas do Poder Legislativo bonconselhense no próximo mês de outubro. Para isso, Nazário, vem se fortalecendo nas reuniões de base em todo o município. Já são várias as adesões ao seu nome. Preocupado com o bem estar do agricultor familiar na terra de Papacaça, será o mote de sua campanha eleitoral.
A diretora do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, Lúcia Godoy, vem se destacando com seu trabalho responsável e humanizado na referida unidade hospitalar. A secretária de saúde Elayne Cristine, que tem pessoas abnegadas em sua equipe de trabalho, tem colaborado para que os bonconselhenses tenham uma saúde de qualidade. A enfermeira Larissa, também se destaca com seu trabalho no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.

A vereadora e presidente da Câmara de Vereadores, Léa Ramos, vem fazendo um importante e transparente trabalho como gestora do Poder Legislativo bonconselhense. Pela segunda vez comanda a Casa Dantas Barreto e tem zelado pelo erário público, inclusive, devolvendo dinheiro para o Poder Executivo. No próximo mês de outubro disputará mais um mandato, com chances claras de mais uma brilhante vitória.

O empresário Givanildo Sobral, mais conhecido por Borracheiro, permanece internado no Hospital Regional Santa Rita da cidade de Palmeira dos Índios. Conseguiu sair do coma, mas, está na UTI. Ontem, já começou a fazer as sessões de hemodiálise. Nos últimos dias, O Borracheiro, correu um sério risco de vida, onde a pressão arterial chegou a ficar 7 x 8, preocupando a equipe médica do hospital. Mas, está voltando a reagir e passará por um tratamento rigoroso.
No ano de 2015, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bom Conselho - CDL, realizou um curso de oratória e noções de cerimonial, que contou com a participação de empresários, comerciantes e empreendedores da cidade. Diante da qualidade do curso, espera-se para esse ano que novas palestras e cursos de aperfeiçoamento na área comercial voltem a ser realizados pela CDL numa parceria com o Sebrae.
Dona Aparecida Dias, uma das importantes comerciantes da terra de Papacaça, tem uma história muito bonita de vida, onde venceu seus próprios limites. O prefeito Dannilo Godoy, por sua vez, mesmo jovem, tem amadurecido a cada dia e enfrentado dia após dia os desafios que a administração pública apresenta. No próximo mês de outubro vai se consagrar segundo a vontade de Deus e do povo, como o primeiro prefeito a ser reeleito na terra de Papacaça.

Postar um comentário

0 Comentários