LEITOR DO BLOG RECLAMA DE FOCOS DO MOSQUITO DA DENGUE NO CANAL QUE DA ACESSO AO RIO PAPACACINHA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

LEITOR DO BLOG RECLAMA DE FOCOS DO MOSQUITO DA DENGUE NO CANAL QUE DA ACESSO AO RIO PAPACACINHA

O leitor desse blog, Jefferson Lucas, enviou via WhatsApp a seguinte mensagem:
Cláudio André, o canal do esgoto próximo ao Colégio Ceru, que tem suspeita do mosquito da dengue,  está precisando de uma limpeza urgente, inclusive,  já foi comunicado ao pessoal da saúde e até agora não foi tomada ainda nenhuma providência. 
O pessoal das ruas José Amaral, 31 de Março, Rua do Campo, São Lourenço, Maria de Lourdes, e à própria rua XV de novembro onde fica localizado o esgoto a céu aberto. 
Os vizinhos estão reclamando muito do mau cheiro e dos mosquitos, ao dono do terreno... Aí eu te pergunto o que será que a prefeitura ou a secretaria de saúde vai fazer? E o dono do terreno já está cansado de pedir para os agentes de saúde virem limpar o canal de esgoto que fica localizado em seu terreno, mas até agora, nada".

NOTA DO BLOG
Prezado Jefferson, boa tarde. Informaremos esse problema à secretária Elayne Cristine e não temos dúvidas que ela tomará providências. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE