PAI, MÃE E FILHA MORREM APÓS LEVAREM CHOQUE ELÉTRICO DENTRO DE CASA


Do Todo Segundo
Três pessoas da mesma família morreram eletrocutados na noite desta quinta-feira (18) na cidade de Igaci. De acordo com as primeiras informações, a tragédia ocorreu em uma localidade conhecida como Rua das Pedrinhas.

Informações dão que a mãe estendia roupas em um varal no quintal da residência,  quando acabou tocando em um fio de energia e recebeu uma descarga elétrica. Nesse momento, o marido teria tentado socorrer a esposa, mas ao tocar nele também foi eletrocutado.

O mesmo teria acontecido com uma criança de mais ou menos três anos filha do casal, que tocou no pai e também foi eletrocutada. A principio, as vítimas foram identificadas como Alexandre Lourenço da Silva e Josete da Silva Oliveira (pai e mãe), e Mirele da Silva Oliveira (filha).

Equipes da Eletrobras foram acionadas e o fornecimento elétrico da rua foi interrompido para evitar que outras pessoas fossem eletrocutadas.  Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para os primeiros procedimentos cabíveis no local.

Postar um comentário

0 Comentários