PREFEITO DANNILO É RECEBIDO CALOROSAMENTE NA DECISÃO DA XVI COPA RURAL

Uma legião de torcedores compareceram no Estádio Jorge Meira - O Carecão. Impressionante foi a recepção calorosa que o prefeito Dannilo Godoy recebeu no estádio. Gente de todos os cantos da cidade e do município marcaram presença para prestigiar a grande decisão da XVI Copa Rural de Futebol Amador.
O prefeito da cidade de Bom Conselho, Dannilo Godoy, esteve discursando na abertura da decisão da XVI Copa Rural de Futebol Amador. Dannilo enfatizou da importância de incentivar o esporte no município. Acompanhado da vice-prefeita e dos vereadores, Neto Ferreira, Márcia do Angico, Deda e Léa Ramos, além de seu secretariado, o nobre prefeito demonstrou satisfação dos resultados da competição.
O Santa Cruz da Lagoa Grande foi o grande campeão da XVI Copa Rural 2016. 
Foi uma grande decisão entre as equipes do São José da Lagoa de São José e Santa Cruz da Lagoa Grande. Os times no primeiro tempo demonstrando um bom futebol, já no segundo tempo, o nervosismo tomou de conta das duas equipes. O zero a zero no tempo normal, fez com que a  decisão fosse mais emocionante nas penalidades. O time do Santa Cruz da Lagoa Grande foi o grande merecedor do título, por que mostrou frieza e habilidade na decisão por pênaltis.
Um público estimado em 5 mil pessoas compareceu no estádio do Carecao para prestigiar a grande festa do futebol amador bonconselhense.

Postar um comentário

0 Comentários