RAPIDINHAS DA NOITE DO BLOG DO POETA

PRIMEIRO FILHO
Quem está celebrando mais uma grande conquista é o casal Ulisses Mendonça e Jamille Caroline. A chegada do primeiro filho sempre é um grande presente. A curiosidade do casal é saber qual o sexo do bebê. O importante será vindo com saúde. Parabéns ao jovem casal.

NA UTI
O empresário Givanildo Cabral, mais conhecido por Borracheiro, permanece internado na UTI do Hospital Regional Santa Rita de Palmeira dos Índios. Após ter saído do coma, fará sessões de hemodiálise. O Borracheiro está internado desde o último sábado de carnaval.

INVASÃO
Uma família residente no Povoado Baixa do Capim, zona rural de Arapiraca, teve a casa invadida e foi feita refém por dois homens armados na tarde desta quarta-feira (10).

FPM NA CONTA
AS 102 prefeituras do estado de Alagoas, receberam nessa quarta-feira, a primeira parcela do mês de fevereiro do Fundo de Participação dos Municípios. O valor chegou a 184 milhões de reais para os cofres públicos.

REPERCUTIU
Após divulgação do acidente com a ambulância do município de Bom Conselho, quando transferia um paciente para Caruaru, outros blogs, sites e portais repercutiram a notícia. O motorista Pedro já está em casa, enquanto a técnica em enfermagem, Quitéria França e uma outra pessoa ainda estão internadas no Hospital Regional do Agreste.

CAMPANHA DA FRATERNIDADE
Foi realizada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e pelo Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic), a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 tem como tema “Casa comum, nossa responsabilidade” e lema “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca” (Am 5.24), com foco no saneamento básico, desenvolvimento, saúde integral e qualidade de vida aos cidadãos.

JOGO DO MICAEL
No próximo domingo, 14/02, acontecerá na cidade de Bom Conselho o jogo festivo "Amigos do Micael Confecções". O jogo, que estava marcado para ser disputado no campo do Santiago, mudou de local e será realizado no Estádio Municipal Jorge Torres Meira (Carecão), com início previsto para às 8 horas da manhã.

TRANSFERÊNCIA
O delegado da Polícia Civil, que já trabalhou em Bom Conselho, prestando relevantes serviços à população bonconselhense, mas que atualmente está em Iati, Dr. Elsimar Fraga, segundo informações, será transferido para a cidade de Águas Belas.

ROUBOS
Durante as festas carnavalescas, a cidades que tiveram festejos, registraram assaltos e arrombamentos. Quem se preocupou com somente com a farra, quando chegou em casa teve aquela surpresa nada agradável.

REVOLTADOS
A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados – Policiais e Bombeiros Militares repudiou, por meio de nota, a declaração do secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado, Pedro Eurico (PSDB), sobre oferecer o número do celular para se comunicar com detentos.

REUNIÕES
Vem acontecendo na calada da noite, reuniões políticas em Bom Conselho. Tem gente já ensaiando para chegar na porta dos eleitores com certos e determinados projetos para apresentar aos eleitores. Como diz um ex-prefeito da terra de Papacaça, vá pensando que só isso conquista eleitor!!!

SUPERLOTAÇÃO
Nos últimos dias, em especial nesse período de carnaval, o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, esteve recebendo uma média de 250 pessoas por dia para serem atendidas, onde todos estiveram com sintomas de dengue. Dois médicos durante 24 horas se revezaram no atendimento.

Postar um comentário

0 Comentários