RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA DESSA SEXTA-FEIRA, 26/02

SERÁ
Conta de luz ficará mais barata a partir de abril,diz Eduardo Braga.

MUDANÇA
O delegado Thales Araújo, não é mais o titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Com a mudança, quem deve assumir a 5ª DRP é o palmeirense Alexandre Leite, delegado distrital da Delegacia Regional de Arapiraca.

OBRAS PARA TODOS OS LADOS
A prefeitura de Bom Conselho tornou o município num canteiro de obras. O prefeito Dannilo Godoy tem de maneira incansável, uma agenda de trabalhos. Falta apenas mostrar mais. Divulgar mais. 

EM TODO LUGAR
Os casos de pessoas acometidas pela dengue não são exclusivos de Bom Conselho. São a extensão de um problema que ultrapassou as barreiras e fronteiras. Somente uma ação conjunta é que poderá sanar o problema.

FALSIFICAÇÃO
Permanece preso o arapiraquense que tirar o título no Cartório Eleitoral de Bom Conselho usando documentos falsificados. Ednei Soares está na Cadeia Pública local a disposição da justiça.

OS GIGANTES DO BRASIL
Os ex-vocalistas da Banda Calcinha Preta, Daniel, Silvânia e Paulinha, vão lançar um novo projeto musical. Agora, o trio serão os GIGANTES DO BRASIL, onde terá um repertório diferenciado.

É MELHOR FALAR A VERDADE
Fraude sexual se enquadra no Artigo 215 do código penal, e apesar de pouco divulgado na imprensa é um crime bastante comum. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima. Comete esse crime, por exemplo, o homem que engana à amante dizendo ser solteiro ou ser dono de um grande patrimônio.

CAPITÃO LISIMACO
Buracos existentes na Rua Capitão Lisimaco, próximo ao portal de entrada da cidade de Bom Conselho, estão infernizando a vida dos motoristas e transeuntes. Solicitamos a prefeitura, em especial a secretaria de infraestrutura a continuidade da operação tapa-buracos.

Postar um comentário

0 Comentários