RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA DESSA TERÇA-FEIRA, 23/02

FAROESTE 2016
Parece faroeste, mas não é. Em Paulista, dois homens montados em cavalos pararam um ônibus da empresa Rodotur que fazia a linha Conjunto Praia do Janga e assaltaram o veículo. Eles levaram toda a renda que havia no veículo na hora.

FINS DOS TEMPOS
Uma adolescente de 16 anos matou o próprio pai a tiros, na noite desta segunda-feira (22), na cidade de Murici, na Zona da Mata alagoana. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Aldo Guimarães da Silva, de 39 anos.

GANÂNCIA EM FAMÍLIA
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeita de mandar matar os próprios pais no povoado de Cocalinho, distante 10 km do distrito de Zé Doca, interior do Maranhão, para ficar com a herança. Ela teria combinado com um vizinho para receber a quantia de R$ 80 mil, que seria dividida. O vizinho e a mulher estão foragidos.

MAIS UM ABALO
Inicialmente, o abalo sísmico registrado foi de 4,7 na escala Richter. Posteriormente, com a correção do Departamento de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, o abalo foi de 3,8, mas ainda pode variar.

CAPOTAMENTO NA SERRA
Mais um grave acidente aconteceu na tão Serra dos Ventos, um dos trechos da BR 423, que passa no município de Saloá/PE. O acidente foi por volta das 8:00 horas da manhã desta terça-feira (23) e deixou de saldo pelo menos uma vítima fatal. 

MORTA POR EX
Uma mulher identificada como Claudinete Catum, conhecida popularmente como Cal, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira, 23, enquanto trabalhava em um dos caixas do Supermercado Todo Dia, localizado na parte alta de Penedo.

MAIS UM ASSALTO
Dupla armada rende homem e toma moto em Palmeira dos Índios. José Milton Silva, 33 anos, teve sua moto Honda CG-150 Titan de cor preta e placa KJX-1232, tomada de assalto no início da noite desta segunda-feira (22), em Palmeira dos Índios. O crime no Sítio Batingas, zona rural do município.

MISTÉRIO
Uma criança de um ano e sete meses foi encontrada morta pela própria mãe embaixo de um fogão que fica no quintal da casa onde residia, no bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, no Brejo da Paraíba, a 98 km de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (22). 

SAI DO PAPEL?
O projeto que pune com multa quem joga lixo nas ruas, já foi aprovado pelo Senado e agora já se encontra na Câmara Federal. Será que vai ser aprovado pelos nossos deputados?

CONCURSO PÚBLICO
A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria Municipal de Administração, da Comissão constituída pela Portaria 078/2016, de 18 de fevereiro de 2016 e da empresa CKM Serviços Ltda., regularmente contratada pelo Processo Licitatório nº 058/2015, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital.

SÃO JOÃO 2016
A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, anunciou nesta terça-feira (23) que definiu as datas do São João 2016. O 'Maior e Melhor São João do Mundo' será realizado entre os dias 4 e 29 de junho. A data é para coincidir com a chegada da Tocha Olímpica ao município, que está prevista para o dia 30 de maio. 

Postar um comentário

0 Comentários