RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA NA MANHÃ DESSE DOMINGO, 14/02

FALTA CONFIRMAR!
Um corpo do sexo masculino encontrado na manhã deste sábado (13), nas proximidades da divisa de Alagoas com Pernambuco, pode ser do comerciante que foi sequestrado na noite desta sexta-feira (12), em Palmeira dos Índios.

OS TABAQUEIROS
Como já acontece já 11 anos, a comunidade de Palmeira de Fora, Palmeira dos Índios, será mais uma vez palco da ressaca do carnaval na tarde deste domingo 14 de fevereiro. O tradicional arrastão do bloco “Os Tabaqueiros”, apelido dado as pessoas que nascem no lugar em função de sua vocação econômica nas décadas de 60, 70 e 80, deverá reunir mais de 10 mil foliões logo mais à tarde. As atrações se apresentam a partir das 15h no mega trio “Foguinho”, concentrado na Praça Pedro Suruagy.

QUEDA PARA A MORTE
Na última sexta-feira à tarde o pastor Jaildo Francisco de Oliveira, de 60 anos, realizava um conserto no telhado da Igreja Batista de Saloá, quando caiu e sofreu traumatismo craniano.

SOMENTE ALGUMAS
As aulas neste primeiro semestre de 2016 já foram iniciadas em praticamente todas as escolas de Pernambuco, tanto nas redes estadual e municipal, quanto particulares. Na Escola Coronel José Abílio - CERU, somente começará dia 15.

SAINDO DA FUNÇÃO
Integrantes do Corpo de Bombeiros de Pernambuco estão indignados com uma determinação do Governo do Estado obrigando os militares que são pagos para salvar vidas a tirar plantões no presídio.

OPORTUNIDADE
A Secretaria de Educação do Estado (SEE), por meio da secretaria executiva de Educação Profissional abre seleção para preenchimento de 720 vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio nas Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) de Arcoverde, Belo Jardim, Paudalho e São Lourenço da Mata.

CONTRA O CRIME
Operação prende 21 por tráfico de drogas, roubos e homicídios em Paulo Afonso e mais 4 cidades da BA. A Operação Sertão Livre da Polícia Federal, realizada nesta sexta-feira (12), prendeu 21 pessoas nas cidades baianas de Feira de Santana, Ribeira do Pombal, Tucano, Paulo Afonso e Serrinha.

A FINAL
Acontece na tarde desse domingo em Bom Conselho, a final da XVI Copa Rural de Futebol Amador. Os jogos que vão disputar o terceiro lugar e qual equipe campeã, vão acontecer no Estádio do Carecão.

ATÉ QUE ENFIM!
A semana que terminou o carnaval até que passou rápido! Nesse período, não tinha como adiantar os compromissos, por que do expediente bancário ao comércio, sempre estava faltando algo.

SEQUESTRO
Uma família que saía de uma festa, foi abordada por assaltantes em um dos bairros da cidade de Arapiraca, por volta das 21 horas desse último sábado. Um dos meliantes assumiu o comando do veículo Corola e outros seguiam numa S-10. Por sorte, eles deixaram as vítimas numa estrada que segue sentido a cidade de São Sebastião e levaram apenas o veículo.

INVERSÃO DE VALORES
Inversão completa de valores. Isto é o que o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Fábio Galindo, acha que está acontecendo no país. Segundo o gestor da pasta, quem está sendo culpado pelos crimes são as vítimas e não os bandidos. Ele criticou os direitos humanos, que deveriam, antes de tudo, proteger um "pai de família".

RETORNO DO LEGISLATIVO
Na próxima quarta-feira, 17/05, o Poder Legislativo bonconselhense volta com seus trabalhos legislativos, depois do recesso. A sessão será a partir das 10 horas da manhã.

ATÉ O XIMBINHA?
A vida de Ximbinha não está nada fácil. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o guitarrista está cheio de dívidas com diferentes bancos. Apenas para uma das instituições financeiras, ele deve mais de R$ 500 mil.

Postar um comentário

0 Comentários