RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA NA TARDE DESSA SEXTA-FEIRA, 12/02

IRMÃ DO PREFEITO
Um acidente na manhã de hoje, sexta-feira, 12/02, aconteceu uma colisão de dois veículos, deixando como vítima fatal, o irmão do prefeito da cidade de Joaquim Nabuco, identificado por Chico Carvalho.

LUTO
O empresário proprietário do Mercado Serve Bem, conhecido por Júnior, faleceu por volta das 2 horas da madrugada de hoje, em Palmeira dos Índios-AL.

NOVO COMANDO
O 10º Batalhão da Polícia Militar de Palmeira dos Índios, terá pela primeira vez uma mulher no comando. Já tomou posse a Coronel Maria de Fátima Basílio Duvalle, esposa do coronel Duvalle. Com uma vasta experiência na área da segurança, a população de Palmeira espera muito trabalho para combater a criminalidade em todo o município.

PRONATEC
Na manhã dessa sexta-feira, 12/02, aconteceu na sede da secretaria de educação do município de Bom Conselho, o encerramento do curso do Pronatec, onde vários alunos receberam os certificados de conclusão.´

MAIS DENGUE!
De 3 a 23 de janeiro deste ano foram registrados 73.872 casos prováveis de dengue em todo o Brasil. No mesmo período do ano passado, o número de casos prováveis foi 49.857. Os números, divulgados hoje (12) pelo Ministério da Saúde, mostram um avanço de 48% nas infecções por dengue no país.

VALE TUDO
Infelizmente não existe fiscalização no Açude da Nação de Bom Conselho. Animais de todas as raças e tamanhos continuam sendo levados pelos donos para dar banho.

MÃE INTERNADA
O médico-veterinário, Washington Azevedo, está com a sua genitora internada no Hospital Monte Sinai de Garanhuns. Segundo Washington, a dona Judite Azevedo está com mal de parckson, Alzheimer e taxas alteradas. Uma equipe médica está cuidando da saúde dela.

E A ESTRADA DA RAINHA?
Até agora nada. Até agora o governador Paulo Câmara cumpriu a promessa que fez para os bonconselhenses na última vez que esteve na terra de Papacaça. Afinal, o que está emperrando a obra?

DESOPILANDO A EMERGÊNCIA
A prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de saúde, não está medindo esforços para que os PSFs da cidade e da zona rural, tenham médicos de plantão para atender a grande demanda de pessoas que estão com sintomas da dengue, zika e chicungunya. Isso acontecendo, desafogará ainda mais a emergência do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.

OUTROS MUNICÍPIOS
Municípios que ficam na redondeza de Bom Conselho, quem não tem médicos para atender os moradores, estão mandando para o Hospital de Bom Conselho, sufocando ainda mais os trabalhos emergenciais do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. Cada município é soberano pra resolver seus próprios problemas. O que tem haver Bom Conselho com a falta de médico em Saloá, Terezinha, Lagoa do Ouro, Brejão, por exemplo?

Postar um comentário

0 Comentários