RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA NESSA TERÇA-FEIRA, 16/02

TEMPESTADE
Não somente Bom Conselho mas, outros municípios do Agreste Meridional, sofreram mais uma vez com o temporal caído no final da tarde e início da noite dessa última terça-feira, 15/02. Árvores foram arrancadas, sinais de telefone e internet sumiram e ainda a falta do potencial energético.

PAU NA TIM
Esse blogueiro entrou com uma ação civil e outra criminal contra a operadora TIM, que simplesmente colocou meu nome do SPC/SERASA indevidamente. Alguém no Mato Grosso, usou os documentos desse blogueiro para cadastrar uma linha telefônica desde 2012.

O SISTEMA FALHO
A fragilidade no sistema de cadastro da empresa, fez com que isso viesse acontecer. Esse blogueiro foi pego de surpresa quando precisou usar seus documentos e descobriu a negativação. O departamento jurídico desse blog foi acionada.

TAPA-BURACOS
A prefeitura de Bom Conselho está com várias equipe de trabalho, tapando os buracos e concertando os calçamentos que foram danificados pela chuva.

LAVAJATO FEMININO
A cidade de Bom Conselho já conta com o primeiro lava-jato cem por cento feminino, uma ideia da empresária Rosângela, esposa de Leonardo Galvão. Esse novo empreendimento está localizado na Rua Capitão Lisimaco, em frente a Companhia de Polícia.

IMPRUDÊNCIA
Um motociclista, cuja identidade não foi revelada, morreu após colidir contra a traseira de um guincho plataforma em um trecho da BR-316, na manhã desta terça-feira (16), no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

MISSA DE 30 DIAS
Nessa quarta-feira, 17/02, acontecerá por volta das 19 horas a Missa de 30 dias em sufrágio da alma do ex-presidente da CDL, Dudé Amaral, falecido vítima de ataque cardíaco. A missa será capela do seminário dos padres franciscanos.

SURTO DA PAIXÃO
Uma mulher teve um ataque de fúria e decidiu quebrar o carro do marido na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, na tarde de domingo (14), após não ter aceitado o fim do relacionamento. A placa do veículo é da cidade de Traipu, Baixo São Francisco de Alagoas.

PAUTA PRONTA
Já está pronta a pauta da primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Bom Conselho que retorna aos trabalhos legislativos em 2016. Após sessenta dias de recesso, a primeira sessão do ano promete ser concorrida.

EUCALIPTOS
Pela terceira vez consecutiva acontece forte temporal em Bom Conselho e novos eucaliptos que ficam às margens da PE-218, são derrubados pela força da ventania. Até o momento ficam apenas danos materiais.

DAS 8 PRAS 9 DA MANHÃ
Determinação do pároco local, a Missa do Domingo da parte da manhã, será mais cedo, ou seja, em vez das 9 horas da manhã, será às 8 horas.

ESTRADAS
A prefeitura de Bom Conselho tem na medida do possível, recuperado as estradas vicinais do município. Mesmo nesse período de chuva, as máquinas não param de trabalhar.

REFORÇO
O governo do estado liberou o carro fumacê para Bom Conselho, conforme foi anunciado semana passada por esse blog. O veículo chegou na segunda-feira e já está reforçando as ações contra o mosquito da dengue no município.

O QUE ELAS TEM EM COMUM
Quem passa pela cidade de Dois Riachos, sertão de Alagoas, vê um portal com os seguinte dizeres: "Terra da Rainha Marta". Logo, verás uma foto da jogadora Marta. Mas, quem passa pela cidade de Caetés, agreste meridional de Pernambuco, terra natal do ex-presidente Lula, tem um portal que diz: "Terra da Energia Eólica". Quer dizer que o filho ilustre já não é mais ilustre?

RECADASTRAMENTO
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação de Bom Conselho, convoca todos os estudantes que irão utilizar o Transporte Escolar Universitário neste ano de 2016 para Garanhuns ou Palmeira dos Índios, para que os mesmo possam fazer a renovação ou novo cadastro para ter direito a utilizar os transporte escolar Universitário para Garanhuns ou Palmeira dos Índios.

Postar um comentário

0 Comentários