SAIBA MAIS SOBRE A PRISÃO DOS ACUSADOS DE ADULTERAÇÃO DOS CAIXAS ELETRÔNICOS DA CEF DE BOM CONSELHO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 28 de fevereiro de 2016

SAIBA MAIS SOBRE A PRISÃO DOS ACUSADOS DE ADULTERAÇÃO DOS CAIXAS ELETRÔNICOS DA CEF DE BOM CONSELHO

PRISÃO DE ACUSADOS DE ADULTERAÇÃO DE CAIXA ELETRÔNICO
Nesta data 28FEV16, por volta das 13h, a Central de Operações da 3ª CPM (Bom Conselho) recebeu a informação da Central de Monitoramento da Caixa Econômica Federal que pessoas tinham entrado no referido banco na cidade de Bom Conselho para fazer a remoção dos dispositivos colocados para reter os envelopes depositados por clientes. 
A GT de Bom Conselho foi até o banco mais os três já haviam se evadidos. Tomaram conhecimento que os acusados poderiam ter ido sentido ao Estado de Alagoas e nas proximidades da divisa realizaram a abordagem no veículo Gol de placa NLZ 6404 AL, vindo a reconhecer os integrantes pelas características  repassadas.
Foram detidos: Almir Júnior Rodrigues Dos Santos, 32 anos, natural de Arapiraca-AL, residente no Povoado Folha Miúda - AL, Givanildo Vital de Almeida, natural de Lagoa da Canoa, 39 anos, residente no mesmo local e Laelson Pereira da Silva, natural de Viçosa-AL, 46 anos, residente no Bairro São Luis, Arapiraca.
Com os três detidos foi pego uma quantia R$ 1.422,00, onde confessaram o crime e informaram que jogaram fora os envelopes e a parte que retiraram do caixa eletrônico.
A ocorrência está em andamento e seguindo com os envolvidos e materiais para a 18ª DESEC em Garanhuns.

Texto: Paulo Fernando

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE