VEREADORA LÉA RAMOS COMANDA ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DE 2016

Na manhã de ontem, quarta-feira, 17/02, a Câmara de Vereadores de Bom Conselho voltou a suas atividades legislativas. Passado o recesso, os edis bonconselhenses voltaram a discutir os projetos que beneficiam a população da terra de Papacaça. Sob o comando da vereadora Léa Ramos, presidente da Casa Legislativa, a sessão foi bastante participativa.
Eis algumas das INDICAÇÕES apresentadas na primeira sessão ordinária de 2016.
INDICAÇÃO Nº 005/2015 – Autor: Vereadora Eliane Ramos Dias de Melo,  no sentido de que seja realizada a drenagem do saneamento, bem como construído o calçamento das Ruas a seguir: Final da Rua Vidal de Negreiros; Ruas 01, 02, 03 e 04,  localizadas ao Lado do Estádio de Futebol Jorge Torres Meira, conhecido como Carecão, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, nesta cidade.

INDICAÇÃO Nº 006/2015 – Autor: Vereadora Maria Márcia Rodrigues de Almeida, no sentido de mandar construir o saneamento e calçamento das Ruas do Bairro São João, conhecido como Pedra da Botija, neste município.

INDICAÇÃO Nº 001/2015 – Autor: Vereador Francisco Bento Soares, no sentido de que seja designada uma ambulância para o Distrito de Rainha Izabel, deste Município, com a finalidade de melhor atendimento a população daquele Distrito.

As sessões ordinárias do Poder Legislativo conconselhense acontece sempre às quartas-feiras, a partir das 10 horas da manhã. Mais informações acesse o Portal da Câmara através do link abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários