SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA DE BOM CONSELHO REALIZA ADESIVAÇO CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE

A secretaria de saúde de Bom Conselho, realizou na manhã dessa quinta-feira, 07/04, um grande adesivaço no combate ao Mosquito da Dengue.
O setor de Vigilância em Saúde, esteve mobilizado nessa manhã no centro de Bom Conselho, entregando panfletos e adesivos e chamando os bonconselhenses para juntos combaterem o mosquito que já fez várias vítimas no município.
A secretária de saúde, Elayne Cristine, num gesto solidário e popular, juntou-se a equipe para fazer o adesivaço para que as pessoas conscientizem-se mais no combate do mosquito Aedes Aegypti.
Panfletos, adesivos, veneno para matar o mosquito da dengue, foram entregues gratuitamente a população nessa manhã de quinta-feira, durante toda a manhã.
A Blitz da Dengue foi mais uma ação educativa da secretaria municipal de saúde de Bom Conselho. Sob o comando da secretária Elayne Cristine, servidores da saúde pararam veículos, motos, pedestres que trafegavam nos arredores da Praça Dom Pedro II e entregam adesivos e panfletos para que todos juntos possam combater o mosquito que mais inferniza a vida dos brasileiros.
Elayne Cristine tem mostrado como se trabalha em equipe. Os resultados são os melhores possíveis. 
A Praça Dom Pedro II foi o QG do Adesivaço de combate ao mosquito da dengue no município de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários