ANATEL FICA CONTRA OS USUÁRIOS DE INTERNET

O impeachment está em pauta: além de toda a movimentação que ocorre na política brasileira, usuários de internet agora estão se unindo para forçar um "impeachment" ao atual presidente da Anatel, João Rezende.

"Conforme informado pelo atual presidente da Anatel, a culpa por a limitação [de internet] estar sendo imposta pelas operadas de internet é dos consumidores que costumam jogar online", diz a petição, que continua: "Hoje temos no cargo um presidente que defende a limitação de dados pelas empresas, e a culpa está sendo jogada em nós, consumidores, que já recebemos um serviço sem qualidade".


A petição argumenta que a Anatel deveria estar a favor do consumidor, e não tomar uma posição defendendo empresas. Ainda, ela fornece alguns exemplos interessantes sobre como essa posição é danosa:

NOTA DO BLOG
A ANATEL pelo jeito está do lado das operadoras de internet no País e os consumidores sendo penalizados. Querer que as operadoras cortem a internet quando o usuário atingir sua franquia ou reduzi-las, etc. Isso é golpe! 
Já não temos uma internet de qualidade, mas, temos a internet mais cara do mundo, aí vem o chefão da ANATEL com essa autorização que beneficia exclusivamente as operadoras. 
Esse negócio de dizer que a ANATEL não pode interferir na decisão das operadoras, é uma afirmação enganosa. Lógico que pode interferir, sim.  Os consumidores de internet vão continuar sendo lesados a olho nu? 
Isso é uma atitude de cara de pau!

Postar um comentário

0 Comentários