ARNÓBIO GOMES, VICE-PREFEITO DE TEREZINHA, PASSA MAL, DESMAIA E ESTÁ INTERNADO EM SÃO PAULO - CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 7 de abril de 2016

ARNÓBIO GOMES, VICE-PREFEITO DE TEREZINHA, PASSA MAL, DESMAIA E ESTÁ INTERNADO EM SÃO PAULO

Arnóbio Gomes, vice-prefeito da cidade de Terezinha
O vice-prefeito da cidade de Terezinha, Arnóbio Gomes, 51 anos, está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, desce a última segunda-feira, 04/04, depois desmaiar e ser levado às pressas ao referido hospital.

Arnóbio quando desmaiou, estava em um dos seus estabelecimentos comerciais na capital paulista. Ficou na UTI do Hospital São Luiz por 48 horas, mas, nesse momento está em um dos apartamentos do hospital em absoluto repouso e passará por uma bateria de exames.

Informações extras, constam que foi um princípio de um Acidente Vascular Cerebral - AVC. Somente saia o resultados dos exames é que poderá confirmar se foi ou não AVC. 

Arnóbio Gomes é um empresário bem sucedido, está como vice-prefeito de Alexandre Martins há praticamente oito anos e vem sendo o nome indicado pelo prefeito de Terezinha para que seja seu sucessor. 

Ultimamente, Arnóbio, vinha muito atarefado, se dividindo entre a vida empresarial e política. Vinha com um agenda cheia de visitas por todo o município. Agora, vai ter de passar um bom tempo cuidando melhor da saúde. 

A esposa Sandra Gomes, juntamente com os filhos e demais familiares, estão dando toda assistência para que em breve o amigo Arnóbio volte ao convívio familiar em sua residência localizada em Bom Conselho.
Numa conversa desse blogueiro, com o nobre Arnóbio Gomes, via WhatsApp, ele deixou o seguinte recado:
Ao amigo e parceiro desse blog, Arnóbio Gomes, desejamos muita saúde e uma rápida recuperação.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE