AS CURTINHAS DO BLOG DO POETA NESSA TERÇA-FEIRA, 19/04

ATITUDE IMPENSADA
Um jovem identificado como José Valdemir Duarte de Lima, 23 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (18), com uma corda no pescoço e amarrada em uma árvore, no município de Quebrangulo.

MUITA CONEXÃO
Segundo a ANATEL, a cada 100 habitantes existem 126 aparelhos celulares. Quantos Técnicos em Celulares Especializados e Honestos existem no seu bairro ou na sua cidade? É um mercado Bilionário e sem Crise!! Que tal Ganhar muito Dinheiro consertando celulares? Monte seu Próprio Negócio! Sua Independência Financeira!

A NOVA ENERGIA
Nós próximos anos, serão mais de 15 bilhões de reais de investimento nas usinas solares que já estão contratadas e serão construídas no Brasil. E a maioria das pessoas que irão participar das construções ainda nem se quer foram treinadas ou preparadas. Se você se interessa por esse segmento, clique em Saiba Mais e comece conhecendo uma Usina Solar por dentro.

DEDICATÓRIA
Bolsonaro dedica seu voto a favor do impeachment à Carlos Alberto Brilhante Ustra, o sádico torturador de mulheres grávidas, que enfiava ratos em suas vaginas. Em seu discurso carregado de ódio e intolerância Bolsonaro fez referência as torturas praticadas por Ustra como algo a ser louvado!

NAUFRÁGIO
Um barco de madeira, conhecido como "Tototó" naufragou na tarde dessa segunda-feira (18) quando realizava a travessia do Rio São Francisco. Ele seguia de Pão de Açúcar, no Sertão alagoano, para a cidade sergipana de Niterói, que fica do outro lado do rio.

NO SOFRIMENTO
O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e prefeito de Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão (PRB), revelou que mais de 70% das 102 prefeituras alagoanos sofrem com a recessão econômica. 

SEM INFORMAÇÕES
Os governos municipais devem enviar informações sobre Abastecimento de Água, Esgoto e Resíduos Sólidos Urbanos, do ano passado, até o dia 20 de maio. Os dados devem ser cadastrados Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (Snis), disponível on-line. A demanda é requisito indispensável para que tenham acesso a recursos federais destinados ao setor. 

MUITO POUCO
Até agora, menos de 20% dos Municípios transmitiram às informações dos gastos em Educação de 2015 para o Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope). Diante disso, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) insiste em alertar para a importância do cumprimento do prazo e do envio dos dados, por parte dos gestores municipais.

PREFEITO AFASTADO
Em sessão realizada na Câmara Municipal de São Luiz do Quitunde na noite desta segunda-feira (18), os vereadores afastaram por 12 votos a um, o prefeito Jilson Lima, que estava há quatro meses no comando do executivo municipal.

PÔNCIO PILATOS
Na sessão de votação do impeachment da presidente Dilma, um deputado de Pernambuco tornou-se o Pôncio Pilatos da Política, ao invés de decidir qual lado ficar, ficou na abstenção do voto, ou seja, em cima do muro. A atitude do deputado Sebastião Oliveira está sendo muito comentada negativamente pelas redes sociais.

AR-CONDICIONADO NA CÂMARA
Nunca vi uma criatura mais fria, gelada, mais do que o deputado federal e presidente da Câmara Eduardo Cunha. Era o "cacete vadiando" nele durante a sessão, e nem um gesto de reação o homem esbouçava. Frio e calculismo corre pelas veias de Cunha.

OUTRO CRAQUE
Para o jogo das estrelas nessa quinta e sexta-feira, 21 e 22 de abril, em Bom Conselho, o jogador Viola que estava confirmado, foi substituído pelo ex-corintiano, Biro-Biro.

Postar um comentário

0 Comentários