AS RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA NESSA MANHÃ DE QUARTA-FEIRA, 13/04

SEM SESSÃO ORDINÁRIA
Na manhã dessa quarta-feira, 13/04, nao acontecerá na Câmara de Vereadores de Bom Conselho, a oitava sessão ordinária, onde vários projetos de lei, indicações e requerimentos seriam discutidos pelos onze edis bonconselhenses.

LUTO
Informações chegadas na redação desse blog, constam que faleceu nessa manhã, a filha da vereadora Geralda Ferro da cidade Estrela de Alagoas, conhecida pelo nome de Márcia Ferro.

TRANSFERIDA
A ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote, que foi vítima do acidente que matou quatro pessoas, na BR-316, em Palmeira dos Índios, foi transferida na tarde desta terça-feira (12), para o Hospital Arthur Ramos, em Maceió.

ATÉ OS OVOS?
Um comerciante ambulante identificado como Reginaldo Gama de Lima Filho, 32 anos, foi assaltado e teve uma quantia em espécie de R$ 400,00 levada por uma dupla armada nesta terça-feira (12), em Paulo Jacinto.

SETE INFRATORES
Sete jovens foram detidos com três motocicletas roubadas no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, no Povoado Sementeira, zona rural de Arapiraca, na noite desta terça-feira (12).

ATÉ UM REBOQUE?
Uma pessoa foi presa no Loteamento de Vavá, em Bom Conselho, por ter roubado um reboque de moto. A pessoa tinha roubado o produto para pagar uma dívida.

CALANDO A BOCA
A prefeitura de Bom Conselho fez a pavimentação de ruas do Bairro da Cohab, em breve estará inaugurando. Com isso, o jovem prefeito trabalhador, cala a boca de certos falastrões. Em seus discursos o prefeito Dannilo Godoy sempre enfatiza o seguinte: "enquanto falam da gente, respondemos com trabalho, com obras, com desenvolvimento para nosso município".

CAPACITAÇÃO
O Conselho Municipal de Saúde vem por meio deste informar que no dia 15 de Abril de 2016, ocorrerá a Capacitação Educação Permanente sobre Rede de Atenção a Saúde Mental, com inicio previsto para às 8:30 h, na sede deste Conselho, situada na rua Frei Caneca, 221, Centro, Nesta.

Postar um comentário

0 Comentários