AS RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA NESSA QUINTA-FEIRA, 28/04

SEPULTAMENTO
O corpo do senhor Louredo Tenório chegará nessa manhã de quinta-feira, 28/04, ficará na Funerária Monsenhor Alfredo Dâmaso para ser velado. O sepultamento será logo mais às 15 horas no Cemitério Santa Marta.

PRAZO FINAL
O prazo para entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF) 2016, ano-base 2015, termina nesta sexta-feira (29/4). O Fisco espera receber 28,5 milhões de declarações, mas até o dia 25/4, uma semana para a data-limite, apenas 16,8 milhões haviam sido entregues.

FESTIVAL
De 28 a 30 de abril , acontece a 8ª edição do Festival da Sanfona de Salgueiro, competição que reúne alguns dos melhores músicos do sertão do estado.

SEMINÁRIO
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) realiza, na próxima quarta-feira (04), no auditório da Colônia de Férias do Sesc, o 3º Seminário sobre Previdência do Servidor Público.

GREVE
Funcionários dos Correios fazem greve e 90% dos serviços estão parados. Segundo o diretor do Sintect, James Magalhães, as negociações acontecem desde novembro de 2015 com a posse do novo diretor dos Correios, mas nada avançou até agora.

APENAS UMA
Alguns professores da rede de ensino municipal de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, estão realizando nesta quarta-feira (27) uma paralisação. De acordo com o sindicato da categoria, a adesão dos professores foi menor que a esperada e apenas uma escola do município está sem aulas.

A VOLTA
Parceira de Ximbinha no XCalypso por três meses, Thábata Mendes anunciou nas redes sociais que está de volta com "Tô Querendo Voltar", primeira música da carreira solo.

FORROBOM 2016
No próximo sábado, 30/04, o prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, divulgará a programação do Forrobom 2016. Até lá, nomes como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Mano Walter, Forrozão das Antigas, são comentados como possíveis nomes para a grande festa junina de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários