BOM CONSELHO REGISTRA QUATRO ACIDENTES NESSA QUINTA-FEIRA, 14/04

Carro desgovernado deixa três feridos na Rua São Vicente...
Por volta das 18 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, foi registrado o quarto acidente do dia em Bom Conselho. Dessa vez, um veículo  Fiat Ipanema que era conduzida por Lécio Vasconcelos Bezerra, 38 anos de idade, colidiu com a parede da casa do senhor Severino PM. 

Segundo informações, estavam dentro do veículo, Marili Mendes, Raquel, Simone, Laécio, uma criança de dois anos e um rapaz identificado pelo nome de Léo.

Em trocados e miúdos, o carro estava "topado de gente", mas, apenas três ocupantes deram entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso com ferimentos. 

No impacto do carro com a residência, os feridos que deram entrada no hospital tinha cortes na cabeça e rosto, mas, nenhum precisou ser transferido para outro hospital.

O acidente ocorreu na descida da Rua São Vicente, próximo a praça do Posto de Saúde Raul Camboim e Centro de Convivência dos Idosos.

O motorista da Ipanema, Lécio, disse a reportagem do Blog do Poeta que parou o carro e o deixou em marcha, depois de ter atravessado a rua para ir a um mercadinho, viu o carro descendo, daí ele correu para tentar frear o veículo, porém, a tentativa foi em vão. 

Por sorte ninguém morreu e não atingiu nenhuma pessoa da residência que foi atingida pelo carro desgovernado. Motorista e outros ocupantes tinham ingerido bebida alcoólica.

Samu, polícia, ambulância, foram utilizados para a remoção dos feridos.

OUTROS ACIDENTES
Logo cedo da manhã, segundo informações, um policial passou mal e colidiu o carro na traseira de outro próximo a rodoviária, localizada no centro da cidade.

Por volta das 8 horas da manhã houve a colisão de dois veículos nas proximidades de Lagoa de São José, deixando um morto e dois feridos.

Já por volta das  20 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 14/04, três veículos colidiram, um na traseira do outro, ficando apenas nos danos materiais. Isso foi perto do Portal em frente ao Posto de Combustíveis de Luiz Santos.

Postar um comentário

0 Comentários