DURANTE ENSAIO DE QUADRILHA HOMEM DECEPA MÃO DE MENOR COM FACÃO

Por volta das 21 horas dessa terça-feira, 12/04, um jovem de 17 anos, identificado pelo nome de Helenilson (tratador de cavalos) que atende pelo alcunha de BEBÊ, teve uma das mãos decepada por outra pessoa que usou um facão, enquanto assistia uma apresentação do ensaio de uma quadrilha junina na Rua Carlos Dias, próximo a Cadeia Pública de Bom Conselho. 
O acusado de ter dado a facaozada,  usou muita força para que a mão do jovem tivesse sido decepada. O SAMU foi acionado, socorrido a vítima até o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso para a tentativa de implantar o membro. 
Segundo informações, chegadas na redação desse blog, o acusado dessa tentativa de homicídio por arma branca, é filho de um senhor conhecido por Joaci Machante, que atende pelo apelido de TICO.  Até agora a polícia não conseguiu prende-lo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local e levou a mão para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso,  mas o jovem foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas no Recife.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES 
Por volta das 7 horas e 30 minutos da manhã dessa quarta-feira, 13/04, que o Helenilson (vulgo Bebê), depois de ser atendido no Hospital Getúlio Vargas em Recife, foi transferido para o HOSPITAL S.O.S MÃOS, também na capital, onde a equipe médica vai tentar implantar a mão.

Postar um comentário

0 Comentários