EM TRÊS SEMANAS SEGUIDAS, PELO MENOS, TRÊS BONCONSELHENSES MORRERAM VÍTIMAS DE ACIDENTE

O mês de abril ainda não terminou, mas, está marcado por tragédias onde vitimou pelo menos três bonconselhenses de maneira fatal. Em todos os casos, imprudência no trânsito.

Vamos relembrar os três últimos casos?

No dia 28/03, o vendedor de prestação. identificado como Sebastião Soares, morreu após sobrar na Curva da Catarina. 

No dia 04/04, houve uma colisão frontal entre uma Caçamba de uma empresa de construção de Bom Conselho, onde o motorista saiu ileso, mas, morreram duas pessoas do estado do Ceará.

No dia 10/04, uma colisão entre uma Picape Fiat Estrada, bateu de frente com uma Pajero, morreram dois bonconselhenses, dois alagoanos e ficou ainda o saldo de feridos quatro pessoas feridas, inclusive, a ex-prefeita Ângela Garrote.
Veja o que sobrou da Picape Fiat Estrada
após colidir frontalmente com a Pajero
Os números, os casos e o resultado da imprudência estão na nossa cara. Cada um deve se conscientizar e ser prudente na hora de pagar a estrada. Todos sabemos que um dia vamos morrer, mas, há situações que as pessoas antecipam. 
Se você bebe e pega o carro, você não quer viver muito. Se você se acha muito confiante ao volante, pode ser pego de surpresa e se envolver em algum sinistro. 
A pressa é inimiga da perfeição, foi o que aconteceu no último acidente das fotos acima. Deixe para estar acima dos 900 km/h, avião que foi feito para voar, não carro.
Pense nisso!

Postar um comentário

0 Comentários