ESTRADA DE RAINHA ISABEL: UM SONHO LONGE DE ACORDAR, DIFÍCIL DE ACREDITAR - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de abril de 2016

ESTRADA DE RAINHA ISABEL: UM SONHO LONGE DE ACORDAR, DIFÍCIL DE ACREDITAR

Inteligentemente, um leitor desse blog enviou via rede social a seguinte interrogação: "Será que esquecem tão rápido assim, o sonho de 10 mil habitantes"?

O Governo de Pernambuco ainda fica mudando a data limite. Era para março, agora para Maio. O inverno vai chegar mais uma vez e o sonho do povo de Rainha Isabel ficando mais distante de ver a principal estrada de acesso (apenas 11 Km), dependendo de retroescavadeira para pelo menos andar um pouco na estrada.
Essa foto feita pelo blogueiro Cláudio André, mostra no momento que as máquinas que estavam sendo usadas na estrada de Rainha Isabel, foram levadas de volta paara Recife no final da gestão do governador João Lyra Neto.
No próximo dia 31 de outubro completará dois anos que a obra foi parada e pouco mais de 01 ano que o governador Paulo Câmara, em Praça Pública, prometeu voltar com as máquinas e retomar a obra de construção da estrada do Distrito de Rainha Isabel
Será que o governador sofre de amnésia, não se lembra das promessas que fez e faz? Ou ele não conhece a realidade dos moradores de Rainha Isabel? 
Na foto ao lado, está o empresário e apaixonado por Rainha Isabel, Rubens Ribeiro, que na Festa dos Bonconselhenses, no último mês de janeiro, esteve conversando com o prefeito Dannilo Godoy, em praça pública, justamente sobre a obra de construção da VPE-240 (estrada que liga Rainha Isabel a PE-218, num total de 11 Km), que está paralisada há praticamente dois anos. 
Segundo Rubens Ribeiro, colocou-se a disposição para acompanhar o prefeito no Palácio do Governo em Recife, numa reunião que estava marcada para acontecer no início do ano, mas, até então não obteve respostas, porém, não deixou de sonhar em ver um dia a estrada do jeito que o povo de Rainha e região circunvizinhança, merecem.
Sonhar é preciso, finalizou Rubens.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE