FELIPE TUNA, CHEFE DA GUARDA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO E SEUS OBJETIVOS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 8 de abril de 2016

FELIPE TUNA, CHEFE DA GUARDA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO E SEUS OBJETIVOS

Bom dia pessoal, conforme o combinado acabo de entregar na Câmara de Vereadores de Bom Conselho os dois projetos de lei que garante aos Guardas Municipais, Aposentadoria Especial e a Carteira Funcional. 
Isso é o começo de algumas melhorias que estão por vim, mais uma vez quero agradecer ao prefeito Dannilo Godoy por ter se sensibilizado com a nossa categoria, desde já convidado a todos os guardas para participar da reunião que irá aprovar os projetos. 
Um abraço a todos! 

Nessa terça-feira (05/04) nossa Fundadora MARIA DA CONCEIÇÃO e toda equipe da FILIAL DE PERNAMBUCO realizaram mais um evento em comemoração de PÁSCOA... As crianças beneficiadas foram do SÍTIO DE MARCELINA. 
As atividades desenvolvidas foi Roda de Leitura, Brincadeiras, Distribuição de brinquedos e Brindes para as mamães. 
Agradecemos a todos os nossos Associados, Amigos, Colaboradores e Parceiros por levar um pouquinho de alegria a essas crianças.

Quero agradecer ao meu primo Fabiano Tuna a sua esposa Taciana, Dona Neta, Dona Conceição e a todos pela forma que mim receberão em sua residência, agradecer as palavras de apoio a minha pré-candidatura a vereador em Bom Conselho, mim sinto fortalecido em receber esse grande apoio e dizer que um homem sem família e amigos não é nada, vamos a luta com humildade e respeito com as pessoas, falar a verdade sem esquecer que só somos alguém na vida quando somos temente a Deus! 

Textos e fotos: Felipe Tuna

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE