FELIPE TUNA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO PROJETO TIO CHICO DA CIDADE DE BOM CONSELHO

A Associação Nossa Senhora de Guadalupe inaugurou, nesse domingo, 17/04, o Projeto TIO CHICO... O SOL BRILHA PARA TODOS, localizado na Rua Sebastião Ferreira de Araújo.

O projeto foi criado para atender crianças, adolescentes e familiares da comunidade com atividades preventivas e socioeducativas. 
A inauguração contou com a presença dos associados e moradores da comunidade, diretoria, prefeito Danilo Cavalcante, Luiz Henrique, secretário de governo, João Luiz secretário de transporte, Renato Ramos, secretário de finanças, pastor Sebastião, Aluísio Bernardo, Osvaldo Brito e família.

A Associação agradece a todos que vem contribuindo para o crescimento da associação e comunidade, em especial ao senhor Felipe Tuna, vice-presidente da associação que vem desenvolvendo um excelente trabalho na associação e comunidade. 

O Projeto Tio Chico, irá beneficiar 60 crianças da nossa comunidade que irão ter aulas de reforço, crochê, pintura e vários eventos que possa contribuir para melhor formação moral e cívicas das nossas crianças, enfatizou Francisco, presidente da referida associação comunitária. 

Postar um comentário

0 Comentários