PREFEITA NEIDE REINO INCENTIVA O FUTEBOL AMADOR NO MUNICÍPIO

A prefeita de Capoeiras, Neide Reino, esteve reunida com os novos idealizadores do projeto de base, que traz de volta o Sorec Esporte Clube, time tradicional de Capoeiras, conhecido em toda região do Agreste de pernambuco, que estava desativado a alguns anos. 

A reunião aconteceu na última quarta-feira dia 06/04/2016 na Secretaria de cultura e contou com as presenças do vereador Junior Rodrigues, Rodrigo Cordeiro, atual Secretário de Cultura, além do treinador de futebol, o ''mala'' e do auxiliar técnico Almir, ambos estão trabalhando a mais de um mês, com três categorias, Sub15, Sub 17 e Sub 20 ao todo estão participando desse projeto, mais de sessenta jovens.

Durante o encontro a prefeita Neide Reino elogiou a iniciativa de reativação do Sorec Esporte Clube, disse está a inteira disposição, apoiando em 100% com todo material esportivo que for necessário para a continuação do projeto. 

A prefeita Neide Reino, tem feito um belo trabalho com relação ao Esporte amador em Capoeiras, realizando o campeonato municipal, doando bolas, uniformes e em breve será inaugurado o novo Estádio de futebol com uma grande estrutura.
por Gilmar Alves

Postar um comentário

0 Comentários