PREFEITA NEIDE REINO, VISITA AS OBRAS CONSTRUÍDAS NA ZONA RURAL DE CAPOEIRAS


FOTO: Prefeita Neide Reino, falando 
para pessoas no sítio Riacho do sal, onde 
foi construídas algumas barragens. 
A prefeita Neide Reino, esteve visitando boa parte da zona rural do município de Capoeiras, onde em sua gestão, foram construídas até agora, mais de 400 barragens de pequeno, médio e grande porte, e outras foram ampliadas. 


Além das barragens, várias cacimbas foram recuperadas, e mais de 10  poços Artesianos foram perfurados, em algumas localidades da zona rural de Capoeiras.


Um dos diferenciais da gestão da prefeita Neide Reino é que ela faz questão de visitar cada obra que está sendo realizada em seu município, para que assim, ela possa fazer um ''raio-x'' completo de sua administração, e dos pontos mais necessitados em seu município. 


 FOTO: Ex-prefeito Neném, Secretário de transportes Rosimario
 e o pre-candidato a vereador, Pitonho.     


É importante destacar, que mais de 80% das estradas também foram recuperadas, melhorando o tráfego de veículos no município, facilitando o acesso as pessoas que precisam desloca-se até a sede, Capoeiras.


Segundo informações repassadas pelo o Secretário de obras, Gildo marques, os trabalhos irão continuar, onde mais estradas serão recuperadas, e três novos poços serão perfurados, nos sítios, Serra da boa vista, Riacho do Sal, e Saco da Serra, todos com sistema de chafariz. 


Portanto, hoje observar-se, que o município de Capoeiras tem melhorado tanto na cidade, como na zona rural e a prefeita Neide Reino, além de ser responsável por essa mudança, acompanha de perto todo esse desenvolvimento em pró de sua população. 
por Gilmar Alves

Postar um comentário

0 Comentários