PREFEITO DANNILO GODOY ENTREGA A POPULAÇÃO CINCO NOVOS TRATORES E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, esteve entregando cinco novos tratores e implementos agrícolas, para ajudar o homem do campo na aração de terra,  na manhã desse último sábado, 23/04.
Mais uma vez o prefeito Dannilo Godoy mostra sua popularidade em alta. Aonde chega tem cativado com sua educação e fineza para com os bonconselhenses.
Na Praça Dom Pedro II, foi vista mais uma demonstração de carinho do povão para com o jovem prefeito.
A cada dia o município de Bom Conselho cresce, desenvolve-se, graças as ações do poder municipal. São obras por todos os lados. São ações em todos os cantos do município.
Mesmo a crise batendo às portas das prefeituras, em Bom Conselho o progresso está na contra-mão, ou seja, a crise é superada com muito trabalho.
Com apoio da Câmara de Vereadores, sindicatos, associações, entidades, grupo de pessoas, comércio, etc., o prefeito Dannilo Godoy vem dando novo rumo para o município.
São ruas sendo pavimentadas, escolas reformadas, reformas e construções de postos de saúde, distribuição de sementes, recuperação de estradas, mutirão de limpeza e pagando em dia o funcionalismo.
Tudo isso faz da Gestão Cuidando da Nossa Gente uma das mais avaliadas do Estado.

Postar um comentário

0 Comentários