RAPIDINHAS DA NOITE DO BLOG DO POETA


FALTOU?
Quem procurou o Cartório Eleitoral de Bom Conselho, para retirar título, fazer transferência de domicílio eleitoral e outros serviços, ficou na mão. Faltou material gráfico e muita gente "deu a viagem perdida". Acredita-se que a demanda provocou isso.

DIA D
No último sábado Dia D da Campanha Antirrabica, a equipe da Vigilância em Saúde, conseguiu vacinar 2.100 cachorros, 980 gatos, na cidade. Já no Distrito de Logradouro dos Leões, por exemplo, foram vacinados 210 cachorros e 110 gatos. O trabalho itinerante da SAÚDE do município está percorrendo toda a zona rural.

EM RECIFE
O prefeito Dannilo Godoy está na capital do estado para contactar as autoridades que integram o governo estadual para conseguir recursos para o município.

SESSÃO ORDINÁRIA
Na manhã dessa quarta-feira, 06/04, será realizada mais uma sessão ordinária da câmara de vereadores de Bom Conselho. 


RECONHECIDO
O ex-comandante da Polícia Militar de Bom Conselho, capitão Gilson  Cerqueira, diante do seu trabalho responsável e eficiente, recebeu votos de aplausos da câmara municipal de São Bento do Una. Dias atrás foi reconhecido também pelo seu trabalho eficiente na área de segurança, pelos vereadores de Cachoeirinha.

FECHADA
A Unidade de Pronto Atendimento - UPA, da cidade de Palmeira dos Índios está de portas fechadas, graças a uma greve por parte dos profissionais de saúde, que estão sem receber seus salários.

BANCO ARROMBADO
A cidade de Macaparana, localizada na Mata Sul do estado de Pernambuco, viveu momentos de terror nessa noite de terça-feira, onde homens fortemente armados arrombaram a Agência do Banco do Brasil da cidade. Não foi informada a quantia levada pelos assaltantes.

Postar um comentário

0 Comentários