RAPIDINHAS DA NOITE DO BLOG DO POETA


ACALORADA
A sessão da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, na manhã dessa última quarta-feira, 06/04, foi bastante acalorada. Assuntos sobre licitação foi o tom dos diálogos.

E O FORRÓ?
Junho está próximo e as correrias vão aumentar, até poque nesse período, será o tempo de arrumações paras convenções no final de julho. Espera-se que esse ano eleitoral a próxima edição do Forrobom tenha grandes atrações.

INAUGURAÇÕES
No próximo domingo, 10/04, o prefeito Dannilo Godoy, estará com sua equipe de governo, inaugurando o calçamentos de ruas e travessas do Distrito de Logradouro dos Leões.

DESUMANO
Sem atendimento, mulher entra em trabalho de parto em corredor de maternidade do Recife. A saúde em todos os cantos do País, principalmente no grandes centros, fica de pior a pior.

VIOLÊNCIA
Corpo é encontrado com o crânio esfacelado por disparo de espingarda 12 em Teotônio Vilela. O trabalho da polícia não vem sendo suficiente no combate a violência.

RECLAMAÇÃO
Chegou a informação que está havendo dificuldade de algum bonconselhense retirar a primeira via do título ou fazer a transferência de domicilio eleitoral no cartório da justiça eleitoral de Bom Conselho. Se num dia não tem material, no outro o sistema está fora do ar. E agora?

PENSE NO AUMENTO!
O prefeito de cidade do Rio de Janeiro ofereceu reajuste de R$ 0,20 aos servidores da educação. Pode um negócio desse?

Postar um comentário

0 Comentários