SEPULTADA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS-AL, MÃE DE KATIÚSCIA CORREIA, PRESIDENTE DA CDL DE BOM CONSELHO

Dona Marlene e filhos
Foi sepultada em Palmeira dos Índios, agreste alagoano, na manhã dessa segunda-feira, 11/04, a senhora Marlene Alves Teixeira, 71 anos, mãe da presidente da CDL de Bom Conselho Katiúscia Correia. O enterro foi no Cemitério São Gonçalo de Palmeira. Segundo Katiúscia, dona Marlene descobriu a doença Lúpus há cerca de 23 anos e lutou o tempo todo contra as consequência que surgiam no decorrer desse período. 

Por volta das 13 horas e 40 minutos desse domingo, 10/04, a mãe de Katiúscia veio a falecer no Hospital Regional Santa Rita. Pelo WhatsApp, Katiúscia, recebeu inúmeras mensagens de solidariedade, entre elas uma linda mensagem de sua cunhada Mabele Miranda, que diz o seguinte:

"Tem pessoas que vem para o mundo de uma forma diferente. Com um coração bondoso e uma alma leve. Assim era D. Marlene.... Coração bondoso que acolhia a todos com um sorriso e uma palavra de conforto. 

Teve em sua vida um grande desafio. Não foi fácil conviver com tantas dores que sabíamos que sentia em seu dia-a-dia.... Agora tenho certeza que não mais sentirá dores nem sofrimento. Muitas e muitas vezes evitei vê-la daquela forma.... Me doía chegar na casa de Marcos e saber que se encontrava na cama... 

Entretanto, às vezes em que pude vê-la bem nos acolhia em sua casa e quando precisei por problemas de saúde ela sempre me deu forças e lembro bem das orações que ela me ensinou. Tenho verdadeiramente carinho por ela. 

Katiúscia esta dor ninguém pode tirar de você além de Deus e sua força de enfrentar esse momento... Karen minha flor sei do seu enorme carinho por ela mas Deus vai te guiar de forma serena para ajudar sua Mãe neste momento. Marcos sei que também estais sofrendo mas Deus é capaz de aliviar qualquer dor"...

Perder uma mãe é sentir uma dor enorme e com essa dor sabemos que temos alma. Fiquei sem chão, tenho vontade de sair correndo para ver se encontro com ela em algum lugar, enfatizou, Katiúscia Correia.

Postar um comentário

0 Comentários