SETOR DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA DE BOM CONSELHO FAZ ESCLARECIMENTOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO ESCLARECE DECLARAÇÕES FEITAS POR VEREADOR QUANTO A LISURA DE PROCIDEMNTOS LICITATÓRIOS.

A sétima sessão ordinária da câmara municipal de Bom Conselho realizada nesta quarta-feira, 6 de abril foi marcada por uma grande explanação do poder executivo municipal sobre declarações feitas pelo vereador Gilmar Rodrigues em relação a um processo licitatório ocorrido em novembro de 2015 para aquisição parcelada de peças para a frota do fundo municipal de saúde.

Representando o município o Pregoeiro Municipal o Sr. Igor Ferro e o Procurador Geral do Município o Dr. Diogo Teixeira, inscreveram-se como oradores na sessão e após a ordem do dia, utilizaram da tribuna para elucidar a população bom-conselhense várias acusações feitas pelo Vereador Gilmar Rodrigues na ultima quarta-feira, dia 30 de março do corrente ano, tanto na rádio papacaça quanto no plenário da câmara municipal. 

Imbuídos de muita tranquilidade e transparência, os servidores municipais de posse de cópia de todo o procedimento licitatório esclareceram ponto a ponto cada acusação feita pelo vereador, deixando muito claro para todos os presentes na sessão a maneira como se conduzem os trabalhos no âmbito da comissão de licitação do município, neste ato, capitaneada pelo Sr. Pregoeiro Igor Ferro. 

Foi uma verdadeira aula de cidadania e de conhecimento prestado por ambos os oradores, onde se destacou a observância de um conhecimento jurídico muito abrangente em relação a todos os pontos abordados, tornando a fala dos mesmos um momento de muito proveito para todos os vereadores e sociedade presente.

Após a explanação feita pelos nobres servidores, os vereadores presentes prestaram vários elogios em relação ao andamentos de dos processos, bem como, solidarizaram-se com tamanhas declarações. 

No final de seu discurso, o Pregoeiro Municipal ainda fez um pedido aos nobres vereadores presentes, onde frisou as seguintes palavras “Estamos aqui hoje não por convocação, e sim, por livre e espontânea vontade para esclarecer aquilo que o povo de bom conselho precisa realmente saber. 

Gostaria de pedir encarecidamente a vossas excelências, que antes de qualquer julgamento e perante qualquer dúvida em relação aos procedimentos licitatórios, antes de fazer declarações em meios públicos de comunicação, procurem-nos, com certeza, todos os esclarecimentos serão prestados e assim evitamos tais tipos de constrangimento, ao momento em que falamos daquilo que notoriamente não temos clareza suficiente de abordar”.

TEXTO: ASCOM PREF.BC

Postar um comentário

0 Comentários