MINISTRO PERNAMBUCANO PAGA CANAL DE FILMES PORNÔS COM VERBA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Reportagem do jornal Destak, que circula em São Paulo, Recife e diversas capitais, com distribuição gratuita, publica a denúncia que o Ministro da Defesa do governo interino, Raul Jungmann, pagou com dinheiro da Câmara Federal um pacote de TV por assinatura com direito a 11 canais de cinema, entre eles Telecine, HBO e o Sex Zone, que exibe filmes pornôs.
Segundo o jornal Destak, o pacote de TV por assinatura contratado pelo parlamentar e ministro serviu ao seu gabinete funcional em Recife.
De acordo com a operadora Sky, o chamado "Combo DH Full 2015 + Cinema" durou 12 meses, entre abril do ano passado e março deste ano.
Ao todo, a Câmara pagou R$ 3.100 pelo serviço, que dava direito a dois pontos de TV na sede parlamentar de Raul Jungmann, que fica em um prédio no bairro Ilha do Leite, área nobre do Recife.
Jungmann distribuiu nota negando que tenha acessado o canal de filmes eróticos e explicou: “O pacote foi contratado porque era o único que disponibilizava sistema de gravação da TV Câmara.
A operadora, porém, garantiu que existiam outros pacotes na época, inclusive com preços mais baratos. Além disso, a própria Câmara disponibiliza, gratuitamente, os vídeos com atuações parlamentares. Basta o deputado solicitá-los ao Poder Legislativo Federal.
No início do mês, o jornal Destak já havia revelado que o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, cobrou da Câmara a compra de pipoca e refrigerante comprada em cinema de Brasília.
*Foto reproduzida o site O Tempo.

Postar um comentário

0 Comentários