APÓS VINTE ANOS PAI E FILHO REENCONTRAM-SE APÓS REPORTAGEM DO BLOG DO POETA

Cláudio André, Espedito Tenório e Ruthiere Souza.
O Blog do Poeta proporcionou esse encontro emocionante de pai e filha que não se viam há 20 anos.
Na tarde dessa sexta-feira, 01/07, a redação do Blog do Poeta esteve recebendo as visitas do senhor Espedito Tenório e da Ruthiere Souza e demais familiares, ambos oriundos do estado de Minas Gerais.
No início do mês de abril o blogueiro Cláudio André fez uma postagem sobre o desejo de uma jovem de 20 anos que desejaria conhecer o pai, pois, há vinte anos não tinha notícia do mesmo.
Devido a grande audiência do Blog, foi possível em poucos dias conseguir localizar o senhor Espedito e automaticamente conseguir por telefone, pai e filha terem o primeiro contato após duas décadas que isso não acontecia. Pai e filham vieram agradecer a nossa colaboração... Primeiro, muito nos orgulha ter feito esse reencontro. Segundo, a cada dia estamos certos que o nosso trabalho como blogueiro é sinônimo de sucesso diante da credibilidade conquistada ao longo dos 05 anos de crianção do Blog. 
Terceiro, foi emocionante sabermos que amor de pai e filha é incondicional. Feliz com tudo isso, dizemos apenas: Obrigado Deus por tudo que tem feito a nosso favor!

SAIBA MAIS DA HISTÓRIA
http://claudioandreopoeta.blogspot.com.br/2016/04/blog-do-poeta-localiza-pai-que-ha-vinte.html

Postar um comentário

0 Comentários