AS RAPIDINHAS DA NOITE DO BLOG DO POETA NESSA QUARTA-FEIRA, 06/07

FICHAS SUJAS
Justiça eleitoral recebe lista com nomes de gestores e servidores que tiveram suas contas julgadas irregulares no estado.

JUSTIÇA PRÓPRIA
Um homem matou o suposto estuprador da sua esposa e o casal mandou o corpo para a delegacia da cidade de Buritis, em Rondônia. 

CONFRONTO FATAL
Um confronto entre policias do Bope (Batalhão de Operações Especiais de Alagoas) e criminosos, na tarde desta quarta-feira (6), deixou um assaltante baleado na comunidade Barro Vermelho, Zona Rural de Arapiraca, próximo ao Parque Divina Luz.

VOLTA ÀS AULAS
Recomeça nessa quinta-feira, 07/07, as aulas da Escola Coronel José Abílio - CERU da cidade de Bom Conselho.

DÍVIDA MILIONÁRIA
A Prefeitura de Caruaru no Agreste pernambucano, não paga os direitos autorais das músicas tocadas durante o São João há 12 anos, segundo o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad). 

MÃO NA MASSA
Prefeito Abandona Conselho Tutelar de Serra de São Bento/RN, e conselheiros resolvem colocar a mão na massa.

PEDOFILIA CASEIRA
Está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, o pastor Felipe Heiderich. De acordo com a Polícia Civil, ele foi denunciado pela esposa, a também pastora Bianca Toledo, por abusos sexuais cometidos contra o filho dela, um menino de cinco anos.

A FORÇA DA MULHER
Eleições 2016: Número de mulheres ocupando cadeiras na Câmara de vereadores de Campo Alegre pode aumentar.

CELEBRAÇÃO
Festa da Padroeira Nossa Senhora do Carmo, em Olivença, nesta Quinta-feira iniciando-se com a Procissão Motorizada saindo do povoado Poço da Cacimba as 17h:30 até a cidade.

O MUNDO DO CRIME
Corpos de dois homens são achados em praias do Grande Recife. Jovens de 18 e 22 anos estavam em Itapuama e Porto de Galinhas. Instituto de Medicina Legal foi acionado por volta das 13h desta quarta.

Postar um comentário

0 Comentários