GIRANDO COM A NOTÍCIA O TEMPO TODO!

ABASTECIMENTO
Em evento realizado no município de Itapetim, foi autorizado o início das obras de implantação de três sistemas simplificados de abastecimento, por meio da assinatura de ordens de serviço. 

MAIS DE MEIO MILHÃO
Aproximadamente 1,4 mil pessoas da zona rural serão beneficiadas. O investimento é de R$ 750 mil, incluindo uma emenda parlamentar de R$ 180 mil.

AGRINORDESTE
O Centro de Convenções de Pernambuco sedia, entre os dias 24 e 26 de agosto, o 24º Agrinordeste. Com o intuito de fomentar o agronegócio regional e permitir a troca de informações e experiências entre os setores produtivos ligados à agropecuária, o evento reúne produtores, pesquisadores, instituições educativas, governamentais e financeiras, além de renomados chefs de cozinha de todo o país.

ESCOLHA DO VICE
Convidamos a todos para uma reunião na próxima quinta-feira, dia 14, na ACIG, a partir das 15h. Na ocasião será anunciado o nome do pré-candidato a Vice-prefeito, que integrará a chapa do pré-candidato à reeleição, o Prefeito Izaías Régis (PTB).

COBRANÇA
O deputado federal Danilo Cabral (PSB) cobrou, durante a sessão plenária desta terça-feira (12), uma resposta mais efetiva do Governo Federal em relação à proposta dos governadores dos Estados do Norte e Nordeste para a renegociação das dívidas dessas regiões com a União. 

APENAS ISSO?
Na semana passada, os governadores se reuniram com a equipe econômica do Governo e apresentaram suas demandas, mas ainda não obtiveram retorno.

MICROCRÉDITO
O Programa de Microcrédito do Banco do Nordeste, o Crediamigo, intensificou sua agenda de atendimentos durante a XVII Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). 

Postar um comentário

0 Comentários