JÚNIOR FÉLIX, O ANIVERSARIANTE DO DIA, VAMOS APLAUDIR!

Em sua Rede Social, o contabilista e parceiro desse blog, Júnior Felix, deixou a seguinte mensagem:

"Mais um ano de vida se passou. Mais um ano eu vivi. Vi mais 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. 

Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências. Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros dias foram pesados, complicados e até tristes. 

Em alguns dias me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto.

Por mais que o meu último ano não tenha sido perfeito, por mais que em muitos momentos tenha me sentido frustrado e até infeliz, nestes últimos 365 dias, não teve um único momento que eu não fosse capaz de agradecer. 
O que não me fez feliz, me fez crescer, e é este crescimento que me ajuda e buscar e reconhecer a felicidade em minha vida.

Deus, eu Lhe agradeço por mais um ano de vida vivido, por minha família maravilhosa que sempre me apoio e Lhe peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais". Amém!

NOTA DO BLOG

A equipe do Blog do Poeta, nesse dia, deseja ao amigo, parceiro e ilustre contabilista bonconselhense, Júnior Félix, votos de felicíssimo aniversário. Que Deus possa continuar o abençoando todos os dias da sua vida. Que Deus ilumine seus passos e sua família. Feliz aniversário, amigo! Saúde, paz, sossego, progresso em seus negócios e continue sendo esse cara amigo e servindo sempre ao povo de sua terra natal.

Vamos bebemorar!

Postar um comentário

0 Comentários