O PARQUE JOSÉ FELICIANO DOS SANTOS (BEIRA-RIO) por Alexandre Tenório


Quero parabenizar o Secretário de INFRAESTRUTURA da Prefeitura Municipal de Bom Conselho o senhor Saniel Cavalcante pelo o excelente trabalho feito no Parque José Feliciano (beira-rio) e também ao nosso prefeito Danilo Godoy por ter conseguido as verbas necessárias para a feitura do projeto. 

Depois de 12 anos da sua inauguração a única área de lazer de nossa cidade estava totalmente abandonada, pois os prefeitos que sucederam a inauguração pouco fizeram para a manutenção do parque, o único que fez alguma coisa foi Audálio Ferreira, porém não o bastante para que o parque fosse preservado. 
O trabalho de restauração do referido parque foi acima do esperado, principalmente com a introdução da ACADEMIA DA SAÚDE. Hoje podemos dizer sem medo que nós temos uma excelente área de lazer no centro de nossa cidade.
Para fechar o meu artigo quero pedir ao senhor prefeito que mantenha 2 ou 3 funcionários permanentemente na conservação do parque, bem como a guarda-municipal 24 horas por dia, para que não aconteça como aconteceu com a Praça Dom Pedro II e a Praça Frei Caetano que foram revitalizadas e agora se encontram depredadas. 
  

Postar um comentário

0 Comentários