PROMESSA CUMPRIDA: TRABALHADORES DA PREFEITURA FORAM RECEPCIONADOS COM UM ALMOÇO NA CASA DO POETA

Trabalhadores que estão tornando realidade o calçamento da Rua C, Loteamento de Vavá, almoçam com o blogueiro Cláudio André O Poeta
Promessa cumprida! Hoje, fiz questão de convidar os trabalhadores que estão fazendo o calçamento da Rua C, no Loteamento Vereador José Araújo Tenório, onde está localizada a redação do Blog do Poeta, para almoçar comigo, pois, prometi em público que daria uma almoço para os nobres trabalhadores na construção da pavimentação. 
Minha mulher Joseane Barbosa preparou com muito carinho um almoço especial para esses amigos.
Fiquei feliz durante o almoço ao ouvir senhor Nelson, que há mais de 40 anos tem serviços relevantes prestados aos bonconselhenses. Ao longo desses anos de trabalho foram inúmeras as ruas que tem a marca das mãos calejadas do senhor Nelson. Está na hora da Câmara de Vereadores prestar uma homenagem a esse grande trabalhador. 

Calçamento da Rua C,
tornando-se realidade
A pavimentação das onze ruas no Loteamento de Vavá, é um sonho antigo dos moradores. Isso está sendo possível graças ao empenho do prefeito Dannilo Godoy e sua equipe. 
Na mesma oportunidade, recebi a visita do amigo Thiago Porfírio que fechou parceria com o Blog do Poeta. Na verdade, com a nova redação, não tem faltado visitas cordiais e novas parcerias para o blog continuar ainda mais fortalecido. 
Inclusive, o Blog do Poeta está fazendo assessorias para candidatos. 

Postar um comentário

0 Comentários