ALEXANDRE MARTINS E MATHEUS MARTINS (PREFEITO ELEITO) FECHAM NOVAS PARCERIAS

Hoje o prefeito eleito MATHEUS MARTINS juntamente com o atual prefeito ALEXANDRE MARTINS e o secretário de governo ALISSON MARTINS reuniram-se com o Deputado Federal DANILO CABRAL, um dos deputados mais atuantes do estado, principalmente quando se fala em captação de recursos para obras de recursos hídricos, onde ele já se prontificou e marcou para próxima semana uma audiência com o presidente da Compesa, ROBERTO TAVARES, para que juntos possamos achar uma saída para o problema da falta de abastecimento para a cidade de Terezinha. 

O prefeito eleito MATHEUS MARTINS, levou duas ideias para serem debatidas, onde o Deputado irá levá-las para órgãos federais e estaduais. 

A primeira é a extensão da adutora do Cajueiro, que chegará ao município de Brejão no próximo ano, e a outra é uma obra um pouco mais complexa, que será a extensão da adutora do Agreste até a cidade de Terezinha. 
Essas ideias têm como objetivo melhorar a qualidade de vida do povo da nossa terra. Esperamos e confiamos que os órgãos superiores acatarão o nosso planejamento. Desde já agradeço o empenho do Deputado Federal DANILO CABRAL.
Forte abraço à todos.
por Assessoria PMT

Postar um comentário

0 Comentários